ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Manaus: Policial Civil é assassinado por preso dentro de viatura

O investigador  Luiz Guilherme de Paula Coelho, lotado no 14ª Distrito Integrado de Polícia,em Manaus,  foi assassinado dentro da viatura da Policia pelo preso que se identificou  como  Jailson Nascimento da Silva . Ele levava o criminoso para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, depois de ser lavrado flagrante por roubo no 14ª  DIP. O preso fugiu com a viatura e a arma da Polícia

Cerca de um mês depois da morte do policial civil Washington Afonso Simões, mais um investigador da Polícia Civil é morto a tiros. Trata-se de Luiz Guilherme de Paula Coelho, lotado no 14ª Distrito Integrado de Polícia. Ele foi assassinado por volta de 3h50  da madrugada deste domingo. O crime ocorreu nas proximidades do Instituto Médico Legal, na Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus.

O investigador, com quase 30 anos de polícia, foi morto quando levava, sozinho, Jailson Nascimento da Silva,  preso por porte ilegal de arma de fogoe roubo , ao IML, para fazer exame de corpo de delito.

Num descuido de Luiz Guilherme, o preso tomou a pistola do policial e efetuou vários disparos contra ele. Depois de matar o investigador, Jailson  fugiu na viatura da Polícia Civil, levando a arma do policial.
Toda cúpula da segurança pública está atrás de prender o homicida.

Policiais assassinados

Na manhã no dia 12 de setembro, o policial civil do 18º Distrito Interado de Polícia, Washington Afonso Simões, foi morto no estacionamento do Amazonas Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus.

No dia 4 deste mês policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos  prenderam os acusados de matarem Washington, Agnaldo da Silva Rufino (48), do Rio Grande do Norte, José Evaristo Moraes (43), de Minas Gerais e Wagner Castro Pontes (35), natural do Pará..

Com informações do G1 / Pesquisa: Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial