ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

CHORROCHÓ: Policiais recuperam carreta roubada

Policiais do 5º Pelotão do DPM de Chorrochó, realizou nesta quarta-feira (26) por volta das 19h30min uma ronda na estrada de Macururé, com acesso ao Distrito de Barra do Tarrachil, onde  foram informados de que havia um veiculo tipo carreta suspeita parada na estrada. Os Policiais chegaram e constataram a veracidade do fato.

A Policia Militar quando chegou ao local descobriu que a carreta modelo Scânia T113-H 4x2 320, placa BYE-8469 –Tubarão - SC de cor laranja, havia sido roubada na BR 116.

A carreta estava com uma carga provavelmente valiosa e pertence à Empresa Bardini e Silva LTDA-ME, e estava conduzido pelo motorista, Robson Souza Machado, que está desaparecido.

Segundo informações da PM os ladrões seqüestraram o motorista e roubaram à carreta, mas chegando próximo à estrada de Macururé a carreta parou todo seu sistema, isso porque ela tinha um rastreador e foi automaticamente bloqueada pela Empresa de Segurança. Até o momento,  não se sabe o paradeiro do motorista. 

As Informações são da Rádio Líder do Sertão

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial