ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Monte Santo-BA: Festa de Todos os Santos 2011 será a maior festa popular da região

Desde o primeiro ano de gestão do prefeito Everaldo Joel, a prefeitura vem investindo na Festa de Todos os Santos, que envolve manifestação de fé, com peregrinações até o Monte da Santa Cruz, e os festejos populares, contratando atrações de ponta, como Fagner, Zezé de Carmargo e Luciano, Daniel entre outros.

Donos de um legado de fãs de causar inveja, os irmãos Victor & Léo estão de volta a Bahia para uma única apresentação na cidade de Monte Santo-BA. Os sertanejos vão agitar no ultimo dia do mês, segunda-feira (31), na cidade que é considerada coração místico do sertão.

Com um show emocionante, a dupla mineira vai subir aos palcos do Villa Country, para uma apresentação muito aguardada. O repertório será mesclado com antigos e novos sucessos.

Com uma grade de atrações para todos os gostos e tendências, a Prefeitura de Monte Santo prepara a maior festa popular da história do município. A coordenação do evento está montando a infra-estrutura para garantir conforto e segurança para os participantes, com expectativa estimada em 130 mil pessoas.

Além da dupla Victor e Leo, estarão na festa deste ano em Monte Santo, Xande com o Harmonia do Samba, o pagodão do Black Style, Chicabana, Cacá, Almir Bezerra – ex-integrante do The Fevers, abrindo espaço para a nostalgia, cantando sucessos das baladas dos anos 60 e 70; Bonny & Belluco, O Lance, Brega & Vinho e Coração da Menina.

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial