ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vereadores da CMPA discutem com o Engenheiro José Cândido a viabilidade da ampliação da ponte da PA - IV

A sessão ordinária realizada na sessão da Câmara de Paulo Afonso no dia 10 de outubro, contou com a presença do engenheiro José Candido de Santana Filho (filho de Cipó)- projetista da obra de ampliação da ponte do dique da PA IV. Atendendo a solicitação do vereador José Gilson Fernandes o engenheiro fez a explanação mostrando a viabilidade do projeto, os benefícios que trará para a comunidade e em seguida respondeu aos questionamentos dos edis.

O vereador José Gilson Fernandes expôs, através de vídeo, a real situação quanto ao fluxo de carros e pedestres na ponte, principalmente em horários de pico. Segundo o vereador, a apresentação do vídeo teve como objetivo justificar a necessidade da ampliação da ponte que irá facilitar o tráfego entre os moradores dos bairros situados fora da ilha.Os vereadores sugeriram a presença do secretário de obras e do representante da empresa que executou a primeira etapa do projeto para que em outra reunião possam fazer uma discussão mais abrangente na tentativa de chegar ao objetivo final, que é a conclusão da ampliação da ponte. O engenheiro José Candido também se dispôs a voltar a Casa.

A sessão legislativa ainda contou com a participação do representante da ONG Repensar, Marcos Pereira, Delegado Estadual da Conferência da Juventude, onde destacou as ações da ONG.


Com Informações do SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO.

Um comentário:

Editoriais

Editorial