ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homem mata ex-companheira, estupra filha e afoga duas crianças em Lajedo-PE

Um crime bárbaro chocou a população do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Um homem matou a ex-companheira - Rosilene Herminia da Silva de 32 anos -, estuprou e esfaqueou uma filha de 8 anos - Fernanda - e matou outras duas crianças afogadas em um barril de ferro - Daiana de 3 anos e João Vitor de 1 ano e seis meses -, dentro de uma residência no Sítio Bom Jesus, Zona Rural da Cidade.

A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), mas a Polícia Civil só teve conhecimento e deu início às diligências por volta das 7h. A cena do crime foi isolada para realização da perícia.

De acordo com o delegado Altemar Mamedes Leite, responsável pelas investigações do caso, as informações iniciais são de que o suspeito - Luiz Lopes da Silva - é ex-presidiário e se encontra foragido. Ele estaria em liberdade condicional.

Em depoimento à Rádio Jornal, o motorista da ambulância do hospital de Lajedo - Esildo Francisco -  informou que há bastante gente ao redor da casa onde aconteceu a chacina, e que estão todos chocados e preocupados porque o suspeito se encontra foragido.

Com Informações do NE10

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial