ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jeremoabo: Prefeitura compra gêneros alimentícios em loja de material de construção

Prefeito Tista adjudicou licitação em favor de uma casa de material de construção de Paripiranga no valor de R$ 590 mil

Fiscalizando as contas da prefeitura de Jeremoabo na 22ª Inspetoria do Tribunal de Contas dos Municípios, sediada em Paulo Afonso, o vereador Jairo Ribeiro Varjão se deparou com um fato curioso. Percebeu que na documentação mensal de maio/2011, submetida à inspeção do TCM pela Prefeitura de Jeremoabo, consta como credora do Município a Casa de Material de Construção Nossa Senhora Aparecida, sediada em Paripiranga (BA), pela venda de gêneros alimentícios, paga com recursos orçamentários do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), do Governo Federal.

Surpreso com a transação, o vereador, que também estuda em Paripiranga, resolveu fazer uma visita à loja de material de construção Nossa Senhora Aparecida, onde, de fato, presenciou que de uma casa de material de construção se trata. E para fazer a prova nela fizera uma pequena compra. Não de gêneros alimentícios, que lá não estavam expostos, porém de dois artefatos de construção, como revela a Nota Fiscal nº 001596 anexa.

A curiosa aquisição dos alimentos se deu oficialmente através do Pregão Presencial nº 012/2010, cujo resultado foi publicado no Diário Oficial nº 179, da Prefeitura de Jeremoabo, em 13/04/2010, tendo sido a homologação publicada no Diário Oficial nº 181, de 15/04/2010, em favor de MARCOS AURÉLIO DE MENEZES CARVALHO ME, em nome de quem opera a referida casa de material de construção, no valor de 590.000,00 (quinhentos e noventa mil reais), pela “aquisição de gêneros alimentícios, hortifruti, materiais descartáveis, limpeza e expediente, para a Secretaria de Assistência Social, destinados aos Programas: PETI, PROJOVEM e CRAS”.

Com Informações do Blog do Gomes. 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial