ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Equipe de Zezé di Camargo e Luciano desmente separação da dupla via Twitter

Na noite desta quinta-feira (27), fãs da dupla Zezé di Camargo e Luciano espalharam via Twitter boatos de que a dupla estaria chegando ao fim, após um desentendimento nos bastidores de um show da dupla em Curitiba, realizado nesta quinta-feira (27). Em poucos minutos o assunto já virou trending topcis do microblog. A equipe dos irmãos tratou de desmentir a separação, porém não negaram que houve um mal entendido. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL".

Antes do comunicado, um vídeo foi publicado no Youtube, onde Luciano anuncia que no próximo ano o irmão seguirá a carreira sozinho. "Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos está impossível para mim. Está impossível, e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todo sos meus compromisso. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu, e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado", diz Luciano no vídeo.

No último dia 14 de setembro a dupla comemorou 20 anos de carreira com a gravação de um DVD, em São Paulo cantando os sucessos que consagraram os sertanejos no país. Confira o vídeo com o depoimento de Luciano! (JA)

As informações são da Revista Contigo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial