ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sem alimentação, abrigo de animais ameaça soltar 300 cachorros na Praça da Prefeitura de Itabaiana-SE

Diante da falta de apoio, Ricardo, responsável por manter abrigo de animais em Itabaiana, ameaça soltar aproximadamente 300 cachorros na praça da prefeitura do município, como forma de protesto.

Segundo Ricardo, responsável pelo abrigo de animais, a Prefeitura de Itabaiana contribui apenas com 15 sacos de ração, no entanto, gasta aproximadamente 30 sacos mensalmente para manter o abrigo. Com a falta de apoio, muitos cães estão morrendo de fome.



Ricardo ainda acrescentou que o transporte é outra dificuldade, pois não possui um transporte que esteja à disposição exclusivamente para a busca desses animais. Quando há casos de animais na rua, é necessário solicitar da Secretaria de Saúde do município, o fornecimento de um transporte, que nem sempre está à disposição.

Ainda segundo Ricardo, foi elaborada uma propositura para que  haja  uma subvenção por parte da Prefeitura,  de apenas R$ 1000, para compra de remédios para os animais, mas a Prefeitura não concordou em repassar.

Da redação ITNET

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial