ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina: Mulher envenena comida para marido, mas é uma amiga que come e passa mal

Imagen Ilustrativa
Na manhã desta sexta-feira (07/10) aconteceu um fato inesperado na cidade de Adustina, de acordo com as informações o jovem residente do Pov. Bela Vista aprox. 8 km, conhecido por prenome Vanderlei  saiu de sua residência  para trabalhar em uma roça, sua esposa conhecida por Fernanda fez a sua marmita para o mesmo levar e colocou veneno em sua refeição.

O jovem por algum motivo não digeriu a sua refeição, pois de acordo com as informações ele estava sem fome e cedeu a marmita a uma colega de trabalho identificada apenas como Marcela, logo após ela começou a passar mal e foi encaminhada imediatamente a maternidade Maria Santos Almeida.

De acordo com a equipe de enfermagem que atendeu a vítima, não foi encontrada nenhum tipo de substância venenosa, na comida e na vítima.

Mas a vítima foi encaminhada com urgência a uma unidade hospitalar na capital sergipana para realização de exames.

Vanderlei e sua esposa Fernanda encontram-se detidos na cidade de Paripiranga-BA para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Da Redação ChicoSabeTudo com informações de www.rodrygoferraz.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial