ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Canudos: Módulo policial entre BR’s é solicitado para combater tráfico de drogas e violência

Em Bendengó, distrito de Canudos, mais precisamente no entroncamento entre a BR 235 e a BR 116 tem sido alvo constante da bandidagem. Assaltos e até seqüestro de comerciantes, além da circulação de drogas na região. O município carrega registros semelhantes. Vários estabelecimentos a agência do Banco do Brasil e casa lotérica já foram assaltadas. A única viatura na cidade é velha e não dá reais condições para fazer uma ronda eficiente. Indignado com a insegurança, o deputado estadual Pedro Tavares requisitou um módulo policial para Bendengó.

Foi observado o aumento da criminalidade após o posto fiscal rodoviário ter sido desativado. “A ausência de uma vigilância e os números cada vez mais elevados de assaltos evidenciam a necessidade de instalação de um módulo policial urgentemente. O que não pode é a população nem o comércio continuarem acuados como estão. Muito menos permitir que as coisas tomem proporções ainda maiores. Não fazer nada é oficializar a entrada para criminosos e traficantes que sabem que ali não tem fiscalização”, declarou Tavares.

Com informações do CanudosAcontece / Foto: Arquivo do Site Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial