ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Tucano-BA: Irmão do Prefeito Zé Grilo morre em acidente automobilístico na BR116

Um homem morreu ao colidir o carro que dirigia, um Fiat Uno, placa NZA-9782 de Ribeira do Pombal, contra um ônibus, placa NVN-4271, licença de Conceição do Coité, no km 298 da BR-116, nas proximidades do distrito de Jorrinho, em Tucano, a 83 km de Serrinha, neste domingo (16).

Segundo informações da polícia civil, Antônio Ferreira de Oliveira Brito Neto, 51 anos, é irmão mais velho do prefeito de Ribeira do Pombal, conhecido como Zé Grillo.

Ainda de acordo com a polícia, o Fiat Uno que Antônio dirigia bateu de frente com um ônibus que levava 32 pessoas de Conceição de Coité para um passeio turístico no Jorro. Segundo testemunhas, o Uno estava na contramão quando os dois veículos se chocaram e o motorista do ônibus ainda teria tentado desviar do veículo, mas não a tempo de evitar a colisão. 

De acordo com o depoimento de passageiros, o carro ainda chegou a ser arrastado pelo ônibus por mais de 20 metros. Antônio morreu com a colisão. Amigos da vítima afirmaram que ele mora em Salvador, mas estava em Ribeira do Pombal desde a última sexta-feira (14) para uma programação festiva de final de semana no município.

Com a batida, o motorista do ônibus Salatiel Araújo Oliveira sofreu ferimentos no joelho e foi levado para o Hospital Municipal de Araci, onde foi atendido e liberado.

O tráfego na BR-116 chegou a ficar interrompido por cerca de 1h30, e causou congestionamento na rodovia, até a retirada do veículo e a remoção do ônibus.

O corpo de Antônio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santa e já foi necropsiado e liberado. O enterro deve acontecer nesta segunda-feira (17) em Salvador.

Fotos: Calila Notícias / Redação Portal Clériston Silva PCS

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial