ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Monte Alegre-SE: Radialista Anselmo Tavares chama prefeito Aragão de fraco, frouxo e administrador de meia tigela

O prefeito da cidade de Monte Alegre, vizinho ao município da cidade de P. Alexandre a 45 km, João Vieira de Aragão do PMDB foi execrado e desafiado ao vivo pelo ancora do radio sergipano Anselmo Tavares da radio Xodó FM 88.5 no seu programa de meio dia as 14 h. da tarde hoje (25/11).

As declarações do radialista Anselmo Tavares sacudiu o sertão sergipano e os municípios vizinhos da Bahia. Tudo começou por que  o prefeito tivera comentado primeiro em um site local que o programa apresentado pelo radialista Anselmo era de baixa categoria e que o radialista tivera cometido um ato de  vandalismo em seu município. Vale apena ouvi, Click para ouvir.

Anselmo Tavares:

Aragão, você é um prefeitinho fraco, frouxo e de meia tigela e é o pior prefeito do estado de Sergipe, pra mim você não é nada, e não é ninguém, é um insignificante, você pra mim é um zero a esquerda.
...Você Aragão não tem moral e nem credibilidade nenhuma...,... Você Aragão a partir de hoje,  pra mim você é um elemento...

...Eu vou lhe dizer mais caba veio: Se eu continuar aqui, pode escrever caba veio, vou lhe derrotar na eleição de seu sucessor, você pode botar quem você quiser, mais vou fazer o programa ai pra derrotar você...
...Vá pra justiça, seja homem, seja macho, mim processe...

...Vai nascer ainda um homem que eu tenha medo, não tenho medo de homem nascido de mulher...
...Mandei meter o pé na porta sim, por que porta de prédio publico é pra tá aberta pra sociedade e para imprensa...

E digo mais a você: Você não tem respeito com o povo de Monte Alegre, e vou lhe dizer mais: Você se prepare por que eu vou à caça do prefeito de monte alegre a onde ele estiver...
 

As Informações são do Blog de Pedro Alexandre

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial