ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Cícero Dantas-BA: Decretada prisão preventiva de Quadrilha que roubou residência do empresário João do Posto

Após conclusão do inquérito da policial civil, sob o comando de Dr. Osório Miguel de Souza Ramos, referente ao inquérito que investiga o roubo á residência do comerciante, proprietário do Posto JB em Cícero Dantas, João Batista Ribeiro de Andrade, conhecido por João do Posto, fato ocorrido na manhã do dia 19 de setembro, a Juíza de direito da comarca de Cícero Dantas Dra. Denise Vasconcelos Santos, decidiu por DECRETAR a PRISÃO PREVENTIVA dos quatro elementos, três homens e uma mulher/ todos identificados e indiciados pelos crimes cometidos nesta ação.

Sob a mira de um revolver, a empregada domestica Marileide dos Santos Santana foi a primeira a ser surpreendida e rendida por um casal de criminosos. Já dentro da residência, outro ladrão se juntou ao casal e mais vitimas foram feitas sob a mira de revolver e ameaças dos ladrões: João do posto, a esposa, e mais os três filhos menores de idade. Segundo relato da polícia e do proprietário do posto/ os ladrões levaram jóias e uma quantia em dinheiro.

Ao deixarem a residência/ um quarto integrante do bando, em um veículo preparado para fuga foi ladrões. Em seguida, uma perseguição aos ladrões, foi promovida pela vitima João do Posto, que por duas vezes, chegou a colidir o seu veículo contra o carro usado na fuga dos bandidos. Sem muito sucesso, os ladrões conseguiram fugir levando valores em dinheiro, e deixando para trás, as jóias roubadas.

No relatório conclusivo do delegado de polícia Dr. Osório Ramos, e na resposta da juíza de direito, estão indiciados e agora foragidos: (Confira as fotos divulgadas pela polícia, na tentativa de captura dos mesmos).
Amanda de Souza Costa - Natural de São Paulo-SP
Cristiano Neris de Morais – Natural de São Paulo-SP
Genivaldo Ferreira de Andrade  – Natural de Ribeira do Pombal-BA
José Ramalho de Jesus - Natural de Antas-BA
 Com informações da DEPOL / Richard Novais / Observatório da Notícia

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial