ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Casal de Ciganos é assassinados em Itaporanga D'Ajuda - SE

Mais um homicídio envolvendo ciganos é registrado no município de Itaporanga D´Ajuda, distante cerca de 30 km da capital sergipana. A informação passada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam a ocorrência é que supostamente o casal estava no trevo de acesso à cidade para pegar um ônibus quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. 

O crime chamou a atenção de motoristas que passavam pela BR 101 no Km 114. De acordo com a PRF o crime ocorreu por volta das 18h e os autores dos disparos fugiram do local. As vítimas não foram identificadas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para resgatar os corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

A disputa entre ciganos tem provocado mortes no município. No ano passado, um triplo homicídio entre ciganos vitimou Edvan Santos Ramos, Ivan Ramos Júnior e José Adelmo Castor.

Caso alguém tenha informações do paradeiro dos irmãos foragidos, pode entrar em contato com a polícia através do Disque-Denúncia 181.

Com informações do Infonet

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial