ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina-BA: “Zé Aldo, Nilda e Roberto Santos” entram em acordo e selam a união da oposição

O dia ontem quarta-feira (04), foi de muitas aflições na cidade para saber quem formaria a chapa de oposição do Município já que 4 candidatos formaram as suas chapas em convenções realizada no ultimo final de semana, alguns faltando os seus vices.

Na manhã de ontem (05) a vice prefeita foi até a capital Salvador juntamente com o seu acessor para uma reunião com o vice governador para formar decisões. Por volta das 21:00h quando a mesma chegou na cidade reuniu os seus pré candidatos a vereador para saber a opinião de todos e chegaram a uma conclusão de apoiar a candidatura do ex prefeito José Aldo (PMDB) e que a vice prefeita seria a Senhora Nilda (PSD) para formação da chapa "Juntos e Misturados". aguardamos hoje ainda a confirmação da junção dos partidos PT com Roberto Santos como vereador assim como ele prometeu e o PC do B com o professor Pedrinho e está formada toda a coligação de oposição atendendo a espectativa de todos por uma Adustina livre e moderna.

O PMDB está formado com os seguintes candidatos a vereadores(as): Euclidenor Pinto Dias (Nonô), Rodrigo Ferreira de Santana (Rodrigo de Zé de Valério), José Carlos Nascimento (Carlinhos de João Luiz) e a vereadora Leônia Guilherme de Santana (Leonir) que irá para reeleição.

PMDB e PR:  Gil Duarte (PSD), João Dias (PSD), José Edilson (PSD), João Borges (PSD), Rodrigues Neto (PSD), Robson Santos (PSD), Josefa Eliane (PR), Ivanilde (PR) e o vereador Antônio Vieira (PSD) que irá para reeleição.
O grupo de oposição está formado a partir de hoje(05) e contará com o apoio de todos os amigos que acreditam em uma Adustina melhor. 

Informações: Adustina News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial