ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Texeira de Freitas-BA: Vereador dirige embriagado e provoca acidente

Por volta de 01hora da madrugada de quinta-feira, 12 de julho, Edval Sá, o vereador ‘Diva da Bateria’ que também é presidente da Associação do Lar dos Idosos, acabou provocando um acidente na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Municipal. Testemunhas do acidente afirmaram que “Diva” estava em visível estado de embriaguez.

O vereador conduzia um veículo Fiat Siena, placa policial JSC 7877 no sentido Centro – Medeiros Neto, quando perdeu o controle do carro e colidiu no fundo de um veículo Fiat Siena ‘Táxi’, placa policial BTV 4968, de propriedade do taxista, Nely Pereira Predoff, que informou que estava parado no ponto de ônibus da Santa Clara e estava indo pegar um passageiro quando seu carro foi atingido na parte traseira.

O impacto da batida foi tão forte que arrastou o veículo do taxista 50 metros à frente e destruiu a parte traseira do veículo além de danificar os bancos do carro. A Polícia Militar esteve no local do acidente, registrou o Boletim de Ocorrência e liberou os veículos, ali mesmo no local. Isso revoltou algumas pessoas que estavam próximas, já que Diva apresentava sinais de embriaguez e o procedimento correto nestes casos seria apresentá-lo na delegacia, fato que não aconteceu.

Nossa equipe conversou com o vereador no local do acidente e este, relatou que tinha batido o carro no semáforo. Curioso, no local não tinha semáforo. Perguntado se ele tinha bebido, ele disse que não. Diva, é pai do jovem Leonardo de Sá, que está preso por ter atropelado e matado um homem em 2010, próximo ao local do acidente acima relatado e no ano seguinte atropelou e matou o casal de empresários, Benjamim Pinheiro Leal e Maria de Lourdes Rivas, também na Avenida Getúlio Vargas.

Leonardo cumpre pena no Conjunto Penal por dirigir embriagado, provocando a morte de Larcenir dos Santos, em 2010, e por reincidir no mesmo crime, em 2011, matando o casal supracitado. Felizmente, no acidente desta madrugada não houve feridos.

SulBahiaNews

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial