ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jeremoabo-BA: Três candidatos; Deri (PP), Otávio (PT) e Anabel (PSD)

A convenção do PP/PSC em Jeremoabo que oficializou a candidatura de Deri (PP) para prefeito e Dr. Luisinho (PSC) como candidato a vice-prefeito foi marcada pela presença dos deputados Mário Negromonte e Mário Júnior e pelo coordenador do PSC na região Nilton Luis.
Um mês antes da convebção, o presidente estadual da sigla (PSC) Eliel Santana, enfatizou o trabalho incansável do Dr. Luisinho em buscar fortalecer o partido no Município de Jeremoabo, juntamente com os vereadores. “É de muita importância o diálogo e as alianças, para que façamos um governo justo e que coloque sempre o ser humano em primeiro lugar”. Na oportunidade, foi destacado o trabalho da “regional” desenvolvido por Nilton Oliveira, que foi um incansável também na luta do fortalecimento do partido e de seus parlamentares.
Duas mulheres vão disputar a Prefeitura pela chapa PSB/DEM
O grupo do ex-prefeito  João Batista Melo de Carvalho, conhecido como Tista de Déda (PSD), confirmou na nesta sexta-feira, 29,  a adesão do ex-prefeito Luiz Carlos Bartilotti Lima, Lula de Dalvinho (DEM), e a composição da chapa que disputará as eleições municipais deste ano. Neste sábado (30) os partidos PSD e DEM, realizam a sua convenção quando vão homologar os nomes dos seus candidatos a prefeito e dos candidatos a vereadores naquela cidade.
A chapa majoritária será efetivada por duas mulheres: a dentista Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), esposa de Tista, concorrerá ao cargo de prefeita tendo como vice Jeanete Menezes Lima (DEM), esposa do ex-prefeito Lula.
Com adesão de Lula, o prefeito Tista faz barba e cabelo.  Elege a esposa Anabel e não corre nenhum risco de surpresa desagradável, já que a futura vice prefeita é sua Irma. Por sua vez, a candidatura de Anabel ganha notoriedade com tres reforços de peso: Lula, Dr. Spencer e Tista.
PT
Otávio Fárias - PT e, Paulinho do PCdoB candidato a vice prefeito. 
Uma curiosidade entre as composições, no palanque do PSD e DEM estarão formadas por cinco Primeiras Dama da história política de Jeremoabo, Dª Meire Varjão, Drª Anabel, Dª Janete, Dª Maria Dalva Varjão e Dª Terezinha Melo de Carvalho. Uma novidade entre as candidaturas a vereança é Dr Franklin Carvalho - PT.
Com informações de Beto Borges e Adalberto Moreno

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial