ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Marido defende professora presa por fazer sexo com cinco estudantes

Uma professora foi presa na última segunda-feira em Kennedale, no estado do Texas (EUA), acusada de manter relações sexuais com cinco estudantes maiores de idade entre abril e maio de 2011, segundo reportagem da emissora de TV “Fox”.
Brittni Colleps, de 27 anos, começou a ser investigada depois que boatos sobre as aventuras sexuais da professora começaram a circular na escola. A direção da escola chamou a polícia. Ela foi detida por manter relações inapropriadas com os estudantes.
As leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com estudantes, não importa qual seja sua idade. Brittni Colleps foi levada para a cadeia e liberada depois de pagar uma fiança de US$ 125 mil.
Marido sai em defesa da esposa infiel
O norte-americano Christopher Colleps saiu em defesa de sua mulher, acusada de manter relações sexuais com  estudantes. Segundo reportagem da emissora de TV “WFAA”, Christopher disse que tem sido atacado e alvo de brincadeiras desde que sua mulher foi detida. O marido disse que vai ficar ao lado Brittni, apesar das acusações. “Ela é uma pessoa amável e leal”, disse ele, destacando que Brittni é uma mãe amorosa. Brittni começou a ser investigada depois que boatos sobre suas aventuras sexuais começaram a circular na escola. A direção da escola chamou a polícia. Ela foi detida por manter relações inapropriadas com os estudantes. As leis locais proíbem os professores de ter relações sexuais com estudantes, não importa qual seja a idade. Brittni Colleps foi levada para a cadeia e liberada depois de pagar uma fiança de US$ 125 mil.

Bizarro Net

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial