ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Serrinha-BA: Xibirica segue exemplo de Tiririca e ingressa na política

Assim como o cantor, compositor, humorista e agora político brasileiro, Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido pelo nome artístico de Tiririca, que nasceu em Itapipoca no Ceará em 1º de maio de 1965 e foi eleito Deputado Federal por São Paulo pelo Partido da República (PR), tendo sido o segundo deputado mais votado em toda a história do Brasil com 1.353.820 votos, Adalton Antunes de Assis “Xibirica” também ingressa na política sonhando com uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serrinha.

Para muitos que acompanham a política local, o radialista e humorista Xibirica do Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem toda possibilidade de se tornar o mais votado da história política de Serrinha.

Tanto na sede do município quanto na zona rural de Serrinha percebe-se que o povo vem aderindo à candidatura de Xibirica que, quando Batista da Sorveteria, presidente do partido e candidato a prefeito lhe mostrou o projeto ele não pensou duas vezes e abraçou a ideia.

Xibirica iniciou a carreira no rádio na Continental AM de Serrinha, porém depois se transferiu para a Princesa FM de Feira de Santana, onde é conhecido como Dalton Santini.

Durante o período que esteve na emissora serrinhense, fez muito sucesso com seu jeito hilário e irreverente e ganhou o carinho e simpatia do público. Hoje, aonde ele chega é ovacionado pelo povo.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial