ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

XVI Festa dos Vaqueiros e 50 anos de Emancipação Política de Pedro Alexandre-BA

A tradicional Festa dos Vaqueiros e Emancipação Política de Pedro Alexandre aconteceu nos dias 28 e 29 de Julho, que vem sendo realizada há 16 anos.

Foi servido ao povo um bolo de 50 kg, em comemoração ao cinquentenário de Pedro Alexandre, onde todos poderam deliciar esse saboroso bolo ornamentado por Miralda, Adriana e Família.

No sábado (28) a animação ficou por conta das bandas: Forró Brasil, Moleka Forrozeira, e as pratas da terra, Tchara Moreno, Sonhos e Desejos, Garras de Ouro, Max Ball e Karlinhos e Adelino Jr, já no domingo (29) o que marcou foi o encontro de mais de 200 vaqueiros que aconteceu na Ponta da Serra com destino a cidade, percorrendo mais de 10 km, a noite no palco Vavá Machado, Olavo Silva e Zé de Almeida, Gilvan do Forró, Trilha Sonora, Romance Legal, Zezinho da Ema e a Favorita do Brasil e o público foi ao delírio com o show mais esperado da banda Saia Rodada e mais a banda Swing Nossa Cor colocou o povo pra balançar naquele pagodão, até mais ou menos às 9:00 hs da manhã da segunda-feira (30).

A homenagem aos 50 anos de emancipação do município e os parabéns foi cantado na bela voz do grande e competentíssimo radialista filho da terra Marcos Benigno, que prestigiou e brindou com o povo de sua cidade a grande comemoração.


A festa foi tranquila e contou com a segurança da Polícia Militar e Polícia Civil, na pessoa do Dr. Maurílio de Araújo

Confira as fotos abaixo
Por: Raul Max e Carlino Souza







Nenhum comentário

Editoriais

Editorial