ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Pedro Alexandre-BA: Aniversário de Pâmela Gomes

Aconteceu ontem 14/07 (sábado), no Clube Municipal Vaporzinho em Pedro Alexandre/BA, o aniversário de comemoração aos 15 anos de vida de minha amiga Pâmela Gomes.

O evento teve início por volta das 22hs e contou com a participação de Cido Voz e Violão e ao som de Sandro Lima e Forrozão Romance Legal os convidados dançaram aquele forró até suarem, e logo em seguida o DJ com a boate agitou e fez a festa pra galera.
Pâmela Gomes recebeu de seus pais o anel em virtude de seus 15 anos, ainda nos discursos dos pais emoções e lágrimas marcaram a fala de cada um, onde eles enfatizaram que uma bela menina com sua simplicidade e humildade conquista esse sonho de realizar o aniversário de 15 anos e justamente o pedido dela foi para que fizesse com todo povo de Pedro Alexandre/BA.


Quero deixar registrada minha homenagem:

Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, por você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário!
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Do seu sempre amigo Raul Max







Um comentário:

  1. tenha vergonha na cara Raul Max depois de sair como ladrão esta ai abrindo os dentes

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial