ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Site Carlino Souza prestigia o espetáculo "O Massacre de Angico" em Serra Talhada-PE

O site Carlino Souza esteve presente no espetáculo “O Massacre de Angico” em Serra Talhada no sertão pernambucano, na região do Vale do Pajeú, a 420 quilômetros de Recife-PE.

O espetáculo ocorreu no último final de semana entre os dias 25 à 29 de julho reunindo um elenco de 17 atores.

Acompanhado do filho da terra, ex-prefeito Petrônio Gomes da cidade de Pedro Alexandre-Ba, o radialista Carlino Souza foi assistir de perto a peça teatral juntamente com a equipe do candidato a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). A peça teatral retratou os últimos momentos dos cangaceiros chefiados por Lampião, arranchados no leito de um riacho seco, na fazenda em Angico, Sertão de Sergipe, onde foram massacrados juntamente mais dez companheiros, entre eles, sua mulher, Maria Bonita, no dia 28 de julho de 1938..

O espetáculo dirigido por José Pimentel que por muitos anos dirigiu a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, foi um sucesso em Serra Talhada.

Agora o município pode incluir este trabalho no calendário do estado, um evento histórico que divide a história pela coragem de fazer o novo, e tudo isso graças a iniciativa do produtor e escritor Anildomá Wilians.


A multidão aprovou definitivamente o espetáculo " O MASSACRE DE ANGICO" apresentação teatral nos moldes da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Parabéns a todos que acreditaram e tiraram do papel esse projeto tão bonito. Os organizadores do espetáculo disse que reuniram mais de 15 mil pessoas durante os dias do evento.
 
Equipe Carlino Souza Notícias e Informações de Sítio do Quinto e região.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial