ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Van de secretaria de Saúde de Sítio do Quinto atropela Casal e duas crianças em Lagarto SE

Mais um acidente aconteceu no trecho que fica entre o Trevo de Riachão e o terminal rodoviário de Lagarto. O local é famoso pelo alto número de acidentes e pelo grande movimento de veículos, que se agrava nos horários de pico.
 
Por volta das 17h desta segunda-feira(2) um casal e seus dois filhos, uma criança de colo e outra de oito anos, seguiam em uma bicicleta quando colidiram com uma van da secretaria de Saúde do município de Sítio do Quinto-BA. No impacto todos que estava na bicicleta foram arremessados. Aparentemente as crianças nada sofreram, somente o susto. Já o casal ficou no chão sentindo dores pelo corpo.

Logo após o acidente, agentes de saúde que estavam na van, saíram do carro e prestaram os primeiros socorros.

Logo depois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU ) chegou ao local e atendeu os feridos.

O casal e as crianças, que são moradores do bairro Alto da Boa Vista, foram encaminhadas ao Hospital Regional para avaliação médica.

Comerciantes e pedestres aproveitaram a presença da imprensa para solicitar que fosse dado ênfase ao problema dos acidentes que comumente acontecem no trecho.

Lagartense

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial