ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

TCM-BA Envia relação de políticos com contas rejeitadas para TRE-BA

O Tribunal de Contas do Municípios da Bahia (TCM-BA) enviou lista com 915 gestores com contas rejeitadas para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) nesta quinta-feira (5). Observa-se na lista, que em  relação a  Sitio do Quinto constam os nomes dos Srs. Antonio Marques do Nascimento, José Oliveira Santos e Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa, em duas representações.

A medida serve para embasar a posição do TRE em relação à concessão ou não das candidaturas registradas pelos partidos e coligações para as eleições municipais de 2012. A lista completa pode ser acessada no site do Tribunal de Contas. Aqui
 
Foram rejeitadas, no total 1181 contas, sendo 786 de Prefeituras, 352 de Câmaras Municipais e 43 de entidades Descentralizadas. Quanto aos gestores, 915 deles tiveram suas contas rejeitadas.
Links:
Relação de gestores com contas rejeitadas por ordem alfabética

4 comentários:

  1. tpmara que esse prefeito de sitio do quinto nau consiga se leger .Pois ando neste pequeno municipio sitio do quinto e nau vi ele fazer nd .. so a obrigaçao de toodo prefeito ( o pagamento dos funcionarios )
    cader as obras projetos
    innclusive sei que ele nunca feis um projeto para que oaprefeitura deixe de alugar uma certa escola (antiga ursinho dourodo)
    pois as do municipio nau tem mais vaga
    puriso ele nau merese um voto de um cidadao debem....

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, ele tem mesmo que construir
    escolas, pois voce esta precisando.
    Sua analfabeta, volte a escola.

    ResponderExcluir
  3. CARLINO SOUZA ESTÁ FALTANDO A FOLHA DAS CONTAS DE CORONEL JOÃO SÁ REJEITADA SOBRE RESPONSABILIDADE DE CARLINHOS SOBRAL.

    ResponderExcluir
  4. O Sr"Moacir pimenta monte negro deve ser casado,o quanto antes,

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial