ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Geraldo Gato desiste de disputar candidatura de vice-prefeito.

Após ter o nome homologado em convenção no último sábado(30), o pré-candidato à vice-prefeito Geraldo de Oliveira Neves (Geraldo Gato-PSC), desistiu de disputar a eleição de Sítio do Quinto neste ano.

Geraldo formaria a chapa de vice com o candidato a prefeito Gelson da Jibóia da coligação Com a Força do Povo.

Em oficio enviado ao juiz eleitoral de Jeremoabo, Geraldo informou que as razões que o levaram a desistência são de cunho pessoal.


Foi tudo “H”:

A notícia que Geraldo Gato teria sido seqüestrado pegou todos de surpresa e veio como uma bomba na política de Sitio do Quinto. Sabe-se que por trás disso tudo houve uma grande negociação "R$" por parte dos dois grupos políticos. 

Após o martelo batido o grupo da oposição estuda uma estratergia para contornar toda situação trazer Geraldo de volta para chapa. Com a desistência da candidatura de Geraldo, o pré-candidato Gelson da Jibóia ficou a ver navios. A solução agora é procurar outro nome para  substituição. Por telefone Geraldo confirmou a nossa redação do site Carlino Souza que não houve sequestro.

Renúncia:

De acordo com pessoas próximas à Geraldo, a renúncia veio após o mesmo ouvir os apelos de familiares e amigos.

O site Carlino Souza obteve acesso exclusivo à carta de renuncia do empresário Geraldo Gato.

Reportagem: www.carlinosouza.com.br Bastidores do Poder.

25 comentários:

  1. Parabens
    Geraldo

    Ta vendo Jiboia, que a coisa ta feia
    agora so falta pular o candidato a
    prefeito

    ResponderExcluir
  2. pois achei uma falta de carater da parte dele, ele como outros mostrou para o povo que ele nao seria um bom politico que o lugar dele e............

    ResponderExcluir
  3. voce geraldo é um pipoquerio houve propina pra voce sair voce é um dorme sujo voce pipocou

    ResponderExcluir
  4. Estão nervosos é, nem começou ainda, já estão assim, imagine quando começarem a pular, há quem diga que esta etá mais fácil do que a de Cleigivaldo, Eta candidato porreta vocẽ Gelson, você sim. onde vai leva o povo, e viva DEUS e viva Gelson. Tome 19..................

    ResponderExcluir
  5. Será que dá para tirar essa noticia? Porque ele esta no Grupo, então não tem porque essa postagem esta aí.

    ResponderExcluir
  6. É 19NELES É O PARTIDO COM A FOÇA DO POVO NOS CONTINUA NA LUTA É 19 NELEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    VAMOS LA GELSON QUEM MANDOU MEXER COM NOIS

    ResponderExcluir
  7. Gostei deste último comentaram é nós estávamos quietos, quem mandou mexer com nóis, é 19 nelesssssssssss, e que não aguentar que corram, Gelson neles, eta mundão, é o povão e DEUS. Obrigado meu DEUS!

    ResponderExcluir
  8. É juntos e misturados,, eta mistura boa esta com a gibóia, e rumo a vitória, com a força do povo e DEUS, 19 neles. é GELSON.

    ResponderExcluir
  9. é 19 neles meu povo Junto misturado , felicidades gelson da giboia e pula pula pro lado de cá ....

    ResponderExcluir
  10. o 12, vai vim estourando tudo, então povinho do 19, vai tomando chá, que é para vcs se acalmar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. A jiboia ta engasgada

    ResponderExcluir
  12. Cheguei a conclusao depois deste piseirinho
    a jiboia nao ganha em lugar algum,
    perde na sede com 300 votos e o resto e cassete,
    total 1500 votos de frente a favor do 12

    ResponderExcluir
  13. Pois é , Carlino Souza , sempre colocando coisas onde não , engraçado né que qualquer deslise ou boato já sai espalhando sem provas . Nesse Sabado o candidato a prefeito Gelson fez o seu primeiro pizeiro com 85 carros , cadê que carlino souza não filmou , pois é ficou com vergonha né ? Pois é mais outros pizeiros , comircios , virãi , é aí os 19 vão calar a boca de muita gente , que falasem ter provas .

    ResponderExcluir
  14. O GATO deveria já ter pulado para o partido do Prefeito, porque os da jiboia só tem volto da família jiboia e ai vai perder feio, corra em quanto é tempo.
    Gato corra pois o povo vai começar a pedir dinheiro, e quanto mais dar mais querem dinheiro para ser gasto em política.

    ResponderExcluir
  15. POR ISSO ESTAO PERDIR SAI DE CASA EM CASA NOTA TUDO
    EM CADERNO E SO 85 CARROS, E ACHAM QUE ESTAO GANHO.
    CAI FORA, SEI QUE O QUE VALE E VOTO, CARRO NAO ENTRA EM URNA
    MAS PELO QUE VEMOS A COISA TA FEIA
    12 NELES

    ResponderExcluir
  16. Sitio não merece tanta sujeira, pobre povo a robalheira vai continuar, estamos sem rumo, o futuro é negro, todos são farinha do mesmo saco, não vale apenas defender ninguém só querem o poder e mamar. não perca seu tempo, aguardem a visita deles pois eles não tem vergonha, diga a verdade... bote pra correr eles não merece nosso voto.

    ResponderExcluir
  17. será que essa animação vai durar muito só ate o dia 07 de outubro pq clegivaldo vai levar essa de lapada e 12 neles

    ResponderExcluir
  18. são 12 meses do ano são 12 apostolo de cristo 12 e numero Clegivaldo 11 apostolo seguiram jesus 1 lhe traiu

    ResponderExcluir
  19. Engraçado, todo mundo sabe que carro não vota, mas vale lembrar a este ilustre leitor que é preciso carro pra levar o povo, não temos culpa se vocês fazem os comícios e não mostram os carros, certamente é porque só tém eleitor do Tingui e como não podem disputar com Sitio do Quinto, vocês só têm uma alternativa, ou seja, não mostrarem nada. e 19 nelesssssss.

    ResponderExcluir
  20. 19 vao observar pelas frestas das portas o
    que e multidao amanha, em apenas um piseirinho
    e 12
    e12
    e12
    ai voces irao ver quem esta com a politica ganha

    ResponderExcluir
  21. É carlino souza vc diz ser a voz da verdade,mas d verdades vc nao coloca é nada,e vc sab disso,vc nao ta c essa bola td nao viu,pq vc sab q Cleigivaldo nao fez nada por Sitio do quinto,pgar salario em dias é obrigaçao,e vcs sabem tb q ele nao vai poder concorrer as eleiçoes,eu quero so ver no dia q sair a noticia no TSE s vc vai divulgar viu.vc so defend ele pq ta trabalhando la ne´diga isso ao povo tb,vamos la mostre sua honestidade,vc sab q vc nao tem o q falar de Gelson,mas o povo tem o q falar de cleigivaldo né.seja verdadeiro CARLINO SOUZA,pelo menos no site,um fort abraço.mas agora é 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 19 e não mim canso não é 19 19 19 19 19 19

    ResponderExcluir
  22. 19 NELEEES !
    & se ñ aguentar ? CORRA !
    TODO MUNDO JÁ SABE QUE GELSON VAI GANHAR PRA QUE ESSA BESTEIRA ?

    ResponderExcluir
  23. É 19 NELESSSSSSSSSSSSSSSSS MEU POVAO, OLHA SO OS 12 ESTAO SEGOS´,SURDOS E MUDOS POIS SABE QUE O PREFEITO NAO FEZ NADA NAO SABE ATENDER AS PESSOAS DO GEITO QUE ELAS MEREÇEM.SO COMENDO OS DINHEIROS PARA O BOLSO DELE,E AI PESSOAL EU TE PERGUNTO É ESSE PREFEITO QUE VCS QUEREM NOVAMENTE?É 12 A COISA TA FEIA PRO SEU LADO,ENTAO PULA PESSOAL PARA O AMARELAO QUE VCS VAO VER SITIO DO QUINTO MUDAR,MUDAR PRA MELHOR PQ O PREFEITO NAO FEZ NADA. É 19 NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  24. VAMOS VOTAR EM GELSON PARA PREFEITO PARA VER SE A CIDADE DE SITIO DO QUINTO E O MUNICIPIO VAO PARA FRENTE,POIS CM ESSE PREFEITO EU NAO TOU VENDO MUDANÇAS NENHUMA.É 19 NELLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CM A FORÇA DO POVAOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial