ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Caminhão que transportava romeiros capota e 25 pessoas ficam feridas

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (01) deixou pelo menos vinte e cinco pessoas feridas, no município de Mata Grande. Um Caminhão F-4000, de cor vermelha e placas KUR – 7690/RJ caiu em uma ribanceira na entrada da cidade.

Conforme os primeiros levantamentos da polícia, o caminhão que vinha da cidade de São José da Tapera transportava romeiros para o Santuário de Santa Terezinha e teria perdido os freios em uma ladeira que fica há cerca de 1 km do local do acidente. O motorista ainda não identificado teria manobrado o veículo até uma ponte onde perdeu o controle e caiu na ribanceira. Segundo informações colhidas no local, o ponteiro do veículo estava travado em 130 km/h.

As vítimas que vinham na carroceria, entre elas idosos e crianças, foram socorridas para vários hospitais da região, algumas com suspeita de traumatismo craniano. O Minuto Sertão apurou que até o momento três pessoas haviam morrido no hospital de Santana do Ipanema. Até o momento não se sabe os estado de saúde das outras vítimas.

A polícia civil de Mata Grande apura as causas do acidente que devem ser apontadas pelo laudo pericial.

As informações são do minutosertao.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial