ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Sob pressão, Geraldo Gato volta ao grupo da Oposição e mantém candidatura de vice-prefeito.

Demorou muito pouco as comemorações do grupo político de Cleigivaldo quanto à desistência da candidatura de vice-prefeito do produtor rural Geraldo Gato.

Após, sumiço de quase três (3) dias que causou vexame e aflição no grupo da oposição, o pré-candidato a vice-prefeito Geraldo de Oliveira Neves (PSC), foi recebido em Sítio do Quinto na tarde desta sexta-feira com muita queima de fogos de artifício

Não deu em Nada:

De nada adiantou as articulações feitas pelo grupo do prefeito Cleigivaldo em trazer Geraldo como novo aliado. A Jibóia foi rápida e mais uma vez deu o bote nas articulações políticas.

Na base da Pressão: O grupo da oposição liderado pelo candidato a prefeito e atual presidente da Câmara de vereadores, Gelson da Jibóia, afirmam a todo o momento que Geraldo foi obrigado a assinar um domento que segundo ele não tem validação nenhuma quanto a renuncia de vice pela coligação Com a Força do Povo. Geraldo garante que é candidato e diz voltar mais motivado ainda.

Reportagem: www.carlinosouza.com.br Bastidores do Poder.

7 comentários:

  1. Quem é o palhaço?

    Tudo jogada só tem sujeira aguardem que vai ter muito mais a gibóia joga pra colher....

    e povo continua sofrendo

    ResponderExcluir
  2. Vai que vai Geraldo e que Deus ilumine seu caminho, vc é do bem e mostra que Cleigivaldo não é um "DEUS" como se acha e que ta com medo, o desespero deve ser grante do prefeito"tadinho" ta apelando mesmo comprar Jair e Tabaqueiro e ainda querer você fora, eita!!! 19 nelessssss

    ResponderExcluir
  3. 1500 de fente pra cleigivaldo

    ResponderExcluir
  4. cleigivaldo o povo nao é besta não, Observamos durante os 4 anos de seu governo e o que presenciamos, os mais próximos só enricando a custo do nosso dinheiro e você nem aí, ainda quer voltar pra prefeitura, agora é tarde, agora é a vez de Gelson que sempre lutou por todos nós, vejam o que é Gelson tém de política, honesto, bravo é capaz de lutar contra todos vocês, nós estamos com você Gelson e Deus certamente também, 19 nelesssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. pressão não serve!!!

    ResponderExcluir
  6. se cleigivaldo nao trabalhou ate agora, foi porque eli estava em um grupo de faussos, e nao o deichou trabalhar... mais çleijivaldo e e sempre foi muito honesto,pode ter certessa; povo de sitio do quinto que cleijivaldo vai ser um otimo prefeito.

    ResponderExcluir
  7. eo mesmo ja sabia, que isso iria aconteser,tervi jente que ajudou a eleger cleigivaldo- prefeito, ja pensando que na proxima iria ser eli, mais se deo mal achavaum que cleigivaldo era trocha, e isso ai cleigivaldo,o grupo que esta com DEUS, na frente eo seo.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial