ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Santo Amaro-BA: Promotora do MP-BA dá soco em advogado durante audiência

Aconteceu nesta segunda-feira (9), por volta das 16h30, em Santo Amaro, um fato inusitado e que beira o absurdo. Durante audiência no fórum Odilon Santos, depois que o Juiz decidiu em favor da parte defendida por um advogado – em um caso de homicídio, a promotora do Ministério Público da Bahia (MP-BA) Cleide Ramos Reis se exaltou, foi em direção ao defensor Murilo de Freitas Azevedo e deu um soco nele. O fato já foi relatado ao presidente da Ordem dos Advogados da Brasil, seccional Bahia, Saul Quadros, que conversou com o Bocão News: “Orientei que o advogado procurasse a delegacia e fizesse exame de corpo de delito. Telefonei imediatamente para o Procurador-geral do MP-BA e ele me disse que ia instaurar um inquérito administrativo”.


O juiz Alberto Fernando Sales de Jesus, que presidia a audiência, solicitou a presença do delegado da cidade, José Antonio, e do tenente da Policia Militar Dorival Ferreira da Silva Neto para garantir a segurança no fórum. O advogado Murilo Azevedo prestou queixa na delegacia local, onde foi expedido guia de exame de lesões corporais. O refediro processo tem como réu Osmar dos Santos, 48 anos, acusado de matar por estrangulamento a ex-namorada Leilane Maria Frances Oliveira, 27 anos, no dia 19 de fevereiro deste ano. Depois da confusão, o Juiz suspendeu a audiência. Vale lembrar que há cerca de três meses, outro membro do Ministério Público da Bahia, o promotor Dioneles Leones Santana Filho, se envolveu em um problema e acabou espancando a Juíza Nêmora de Lima Jannsen dos Santos, da comarca de Caravelas.

Bocão News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial