ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Itiruçu-BA: Amado Batista não foi nada simpático com público e imprensa

Não repercutiu positivamente na região  o comportamento da produção e  do próprio cantor Amado Batista, com relação aos  seus contratantes e alguns profissionais de imprensa, que procuravam maior aproximação do artista na sua apresentação  no domingo (1º), contratado pela prefeitura de Itiruçu, para show público na festa de São Pedro. Um produtor que acompanhava Batista  exigiu que duas repórteres que cobriam o evento para um site, se retirassem do palco, sob ameaça de tomar os seus equipamentos fotográficos, caso não fosse atendida sua determinação. O mesmo   produtor  teria procurado a todo custo impedir que fãs que tiveram acesso ao palco, tirassem fotos próximas  do artista.

O próprio cantor, quando iniciou a sua apresentação, revelou incômodo em relação aos estampidos de fogos de artifícios provenientes de um bairro distante da praça onde a festa estava sendo realizada e comunicou ao prefeito do município, que se não fossem suspensos os fogos ele não iria cantar. De acordo com o que foi apurado pelo Blog Marcos Frahm, que fazia a cobertura do evento, o prefeito Carlinhos respondeu ao cantor que não foi ele que havia mandado soltar os fogos e que Amado Batista continuasse a sua apresentação,  cumprindo o que constava no contrato,  que estava devidamente quitado.

Foram comentadas também,  exigências feitas pela produção do artista, ainda  no camarim,  dentre as quais, que fosse instalado um aquecedor, diante do clima frio que fazia na cidade,  no momento. O assessor de comunicação da prefeitura,  Ezequiell Borges respondeu que esse item não constava  no contrato e a resposta do artista foi de que “procurassem outro para cantar no lugar dele”. Apesar desses contratempos o artista realizou o seu show.  Ainda no aeroporto de Maracás, onde desembarcou em aeronave particular,  Amado Batista  também teria exigido  que os contratantes designassem alguém para tomar conta do seu avião e, que, se essa providência não fosse tomada ele não desembarcaria do mesmo para ir ao hotel.

(Blog Marcos Frahm)

Um comentário:

  1. Produção do cantor amado batista muito mal educada, e não só nesta cidade, não , e outras cidades no mes de junho onde o cantor passou, deixa de frescura uma foto não mata ninguem, frescos

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial