ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito Senoca comemora sua aprovação na convenção do PRB em Canudos-BA

No dia 29 de junho de 2012 foi realizada a convenção do partido PRB (Partido Republicano Brasileiro) uma verdadeira festa democrática aconteceu na Biblioteca Municipal em Canudos. Na ocasião o partido elegeu 14 candidatos a vereador que irá concorrer às eleições municipais de 2012. Dentre os candidatos se destacam o vereador Paulo Costa, Zé Raimundo, Cledson de Vicente, que concorrem à reeleição e temos também Zé Neves, Sergio da 150, Nenem de Nilo, Zé domingo do conselho tutelar, Jailda Sá, Calixto, Bia do rosário, Verônica, Gerson da várzea comprida . Segundo Zé Neves, essa será uma chance de poder mostrar para a população seus projetos e sua vontade de trabalhar em prol dos menos favorecidos do município.
 
O pré-candidato Arcênio Gonçalves(SENOCA), os pré-candidatos a vereadores cumprimentaram a enorme multidão que o aguardava para dar inicio a que seria o maior evento já realizado por um partido político nessa cidade,  onde foi realizada a convenção que lançou Senoca oficialmente como candidato a prefeito de Canudos para encabeçar a chapa do partido na Cidade, ficando a escolha do vice-prefeito o Chefe de transportes da prefeitura Jailton Reis, mais conhecido como Jailtinho, a multidão ouviu atentamente o pronunciamento dos candidatos a Vereadores, do radialista Jailton Alves, O ex-vice prefeito e vereador José Lúcio e o ex-prefeito e Líder Político Manoel Adriano Filho, popular Dr. Vavá,  com gritos de Vitoria e aplausos, Senoca disse esta preparado para  mais uma vez ser prefeito de Canudos e para mudar a Cidade para melhor, o evento contou com uma multidão de pessoas entre filiados, simpatizantes e lideranças da região, durante a realização do evento muitas pessoas passaram pela Convenção.
 
A cada fala uma série de aplausos, o que deixou todos entusiasmados e com a certeza que é isto que o povo quer para Canudos. Em seu pronunciamento, Senoca ficou bastante emocionado com o carinho recebido, pois em sua maioria são pessoas de origem humilde como ele próprio sempre ressalta.
 
O PRB é um partido que vem crescendo muito na região nos últimos meses que antecedem as eleições, se tornando uma grande surpresa para todos que lidam no meio político, podendo decidir a eleição de muitos municípios.
 
Canudosvip

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial