ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

HUMOR POLÍTICO: Eu Sou Buiú, Eu sou do BEM. Detona Cleigivaldo! é Noiz.

Pra quem achava que Tabaqueiro tinha ido sozinho como eleitor ao grupo de Cleigivaldo quebrou a cara.

Fiel amigo, admirador e seguidor, Buiú como é conhecido na cidade diz agora ser novo aliado e eleitor do prefeito Cleigivaldo.

“Eu sou Clegivaldo” falou soletrando, Buiú o novo eleitor do prefeito. Pra quem não conhece a figura, Buiú é uma das pessoas mais ilustres na cidade. Sempre foi forte opositor de Cleigivaldo e agora passa para base aliada.

"Eu acompanho Tabaqueiro, pra onde ele for eu vou. Onde ele tiver eu não saiu de perto, declarou Buiú. Aqueles que dizem que não sei votar, eu já votei foi cinco (5) vezes. Estou preparado pra dá a resposta na urna", disse Buiú, de forma irônica.

Buiú ainda admite que as eleições deste ano serão disputadas. Quando perguntamos se essas eleições seria fácil pra Cleigivaldo, Buiu simplismente respondeu. “É mole demais”

Buiu ainda falou da sua recém saída do grupo da oposição. “No grupo lá de cima só ficou com raiva de mim Carlezão de Dão, isso porquê não acompanho o candidato derrotado em que ele vota finalizou Buiú aos risos. 

Ainda segundo Buiú, seus familiares já eram eleitores do prefeito Cleigivaldo e só agora ele aderiu ao grupo do prefeito graças à adesão de Tabaqueiro

Da redação
Carlino Souza

4 comentários:

  1. Parabéns!
    Queremos ver assim para não falarem do ex-prefeito Tabaqueiro, a quem me diga que ficaram muitos com inveja, do ex-prefeito, graças a ele hoje como mesmo dizíamos o Sítio do Quinto existe e, porque não existe mais? Será que porque ele saiu? Bem o que quero dizer é que oposição será sempre oposição, muitos do lado de Tabaqueiro diziam não votar em Gelsom caso ele indicasse ou o grupo, assim como também não votariam em Cleigivaldo.

    Fica a dica Sítio do Quinto hoje está mudando, as pessoas estão mudando, e por isso que quem entrar terá que dá conta do recado, como espectador já é visível de quem será a vitoria, do atual gestor, por que vejamos, Gelson é vereador há quantos anos? dois ou três mandatos o que ele fez foi apoioar sempre os erros, por sinal apoiou Cleigivaldo e porque agora ele ta dizendo Cleigivaldo é errado? É Srº Gelson a batata ta assando, nem vereador e nem prefeito e agora como que ficará você? Só depois da política ainda veremos sai desse rapaz você vai perder não insiste e veja as ilusões das outras administrações que se oposição abraço!

    ResponderExcluir
  2. jelson e um bom rapaz, mas politicamente, tambem
    e igual aos outros, agora que esta na oposicao,
    vive tercendo criticas ao atual gestor, ele e sua
    familia foram os mais beneficiados na gestao de cleigivaldo
    aluguel de predios, carros locados emprego para quase
    toda sua familia,presidencia da camara claro merito de jelson,
    caçambas etc, ainda acharam pouco, tenha santa paciencia.
    eu acho que eles queria que cleigivaldo desse a prefeitura
    de MEIA, dois anos cleigivaldo dois anos jelson.
    ai meu amigo, voce mata o papai.
    nao podia ter esperado ate 2016, ai o apressado come cru.
    mas e assim mesmo jelson, continue na politica, pois esse
    episodio servirá de licao.
    sei que cleigivaldo sera o melhor para administra sitio do
    quinto por mais quatro anos.

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe buiu
    voce e o cara

    ResponderExcluir
  4. Sai primeira pesquisa para´prefeito de sitio do quinto
    cleigivaldo............6.000 votos
    gelson da jiboia.......2.500 votos
    carlos reis............1.000 votos
    indecisos................200 votos
    brancos/nulos............100 votos

    fonte boca do povo

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial