ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jovem é morto com barra de ferro na Quixaba, município de Glória – BA

Um crime com requintes de crueldade, na noite da terça feira (10) um homicídio chocou moradores do povoado Quixaba – Glória-BA.

Bismarc Macedo Pimentel, (24) foi assassinado covardemente com diversas pancadas na cabeça provocada deferida por Lindenberg Barbosa de Souza, (31) conhecido como “Neguinho de Pureza” utilizando uma barra de ferro.

Segundo informações do delegado da polícia civil de Glória Marcos Antônio de Jesus Bacelar, os dois estavam bebendo quando houve um desentendimento, Neguinho de Pureza pegou uma barra de ferro e golpeou Bismarc por diversas vezes sem qualquer chance de reação. Depois da ação, neguinho evadiu-se do local.

A polícia Militar e o departamento de policia técnica foram acionados e estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, o corpo foi recolhido para o IML (instituto Médico Legal) de Paulo Afonso-BA para realizar a necropsia.

Barcelar realizou diligências na manhã desta quarta feira (11) na tentativa da captura de Neguinho de pureza, mas até o momento não havia realizado a captura, Neguinho tem diversas passagens na DP de Glória, entre elas por perturbação da ordem e uso de entorpecentes.

Bismarc era morador da cidade de Salvador-BA e estava na Quixaba há poucos dias, amigos e parentes estão chocados com tamanha brutalidade.

Fonte: Portalquixaba.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial