ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Bahia Pesca beneficia Sitio do Quinto com 35 Mil peixes.


O vereador Jair dos Correios, líder da Oposição na Câmara Municipal de Sítio do Quinto consegui através do Bahia Pesca com o apoio do Deputado Federal Mário Negromonte, cerca de 35 mil peixes das espécies: Tilápia e Carpa. Todos os peixes serão distribuídos nos açudes do município de Sítio do Quinto a qual boa parte das espécies foi distribuída nas localidades de: Timbó, Rasinho e no açude municipal de Sítio do Quinto afirma Jair dos Correios. Das 35 mil espécies de Peixes, 25 mil foram distribuídas nos açudes das localidades citadas, até o próximo mês serão distribuídos os outros 10 mil peixes. 
O vereador Jair ainda destaca e afirma que o Deputado Federal Mário Negromonte tem sido um grande parceiro do povo de Sítio do Quinto, a exemplo disso foi a sua ultima visita em dezembro de 2009, é válido relembrar que no ano passado Mário conseguiu através do Bahia Pesca, 30 mil de peixe sendo que todos eles não suportaram a forte temperatura e a distância morrendo todos durante a viagem, lamenta o vereador Jair do Correios.

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial