ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Bandidos assassinados fizeram ameaças aos delegados de Itabaiana e aos seus superiores.

Durante a coletiva, foi confirmado que os representantes do PCC sergipano estavam planejando atentar contra a vida do comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), Coronel Maurício Yunes, e de delegados, em específico, os delegados de Itabaiana. "Durante os nossos levantamentos comprovamos que o grupo planejava atentar contra a vida do coronel Yunes, que é um homem atuante e está nas ruas combatendo a criminalidade, além de delegados. Nós profissionais de segurança pública estamos acostumados com esse tipo de ameaça e para isso tomamos precauções", finalizou João Batista. O Jornal o Dia, que estava presente na coletiva, afirma que o nome da delegada do Município de Itabaiana também teve seu nome citado na escuta telefônica.
A ação policial aconteceu após a polícia interceptar entre os municípios de Itabaiana e Ribeirópolis dois representantes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Sergipe, Jaedson Barbosa da Silva, conhecido como ‘Irmão Xaropinho', e Erivaldo de Oliveira Filho, vulgo ‘Irmão Pet', que iriam assaltar um empresário na cidade de Ribeirópolis. "Eles não se intimidaram e reagiram à prisão atirando contra os policiais. Os dois acabaram alvejados e conduzidos ao Hospital Garcia Moreno, em Itabaiana, onde faleceram", explicou Aliete Melo.

Fonte parcial:  SSP

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial