ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

CÍCERO DANTAS: CÂMARA MUNICIPAL INICIOU OS TRABALHOS COM GRAVES ACUSAÇÕES.


Na ultima cessão da Câmara Municipal de Cícero Dantas no ultimo dia 16 de Março Terça Feira, o Vereador Carlinhos fez graves acusações contra o gestor municipal o José Weldon de Carvalho de Santana, com relação à empresa que prestava ser viços de coleta de lixo na cidade a WDM, que levava da cidade quase 100 mil reais mensalmente e que anda deixava a cidade totalmente suja. Desde que a empresa saiu da cidade o gestor afirma o vereador que gasta agra pouco mais de 20 mil reais, questionou ainda para onde vai o restante do dinheiro que pagava para a empresa. Afirmando ainda que o mesmo estivesse dividindo o montante em salvador. E para completar o vereador Róbson de Caxias, acusou a empresa prestadora de serviços que faz o transporte dos alunos da cidade que estaria transportando os alunos em carros aberto onde o mesmo apresentou fotos tiradas antes mesmo de todos os alunos estarem encima da caminhonete C10. O presidente da casa afirmou que se estiver realmente acontecendo tal ato seria lamentável e que iria pedir explicação a Secretaria de Educação do Município se realmente estaria acontecendo isto. Foi uma cessão muito longa e que se iniciou às 19h30min às 23h45min, com graves denuncias contra a gestão municipal, o vereador Erí da Betânia também respondeu ao questionamento do vereador Carlinhos como é conhecido sobre as notas ficais de um valor de 7.000,00 sete mil reais de aterro que uma “patrol” colocou aterro no povoado de Betânia e Majó, afirma o vereador Erí da Betânia que passa todos os dias por esse local e nunca viu desde ano passado nem uma maquina trabalhando no local, pois o mesmo mora no povoado de Betânia.

É fato que ainda acontece este tipo de transporte de alunos na região como é o exemplo da cidade de Fátima onde todos os dias podem ser visto uma D20 de cor preta dirigida por um motorista aparentemente menos de idade no povoado da Bandinha transportando aluno deste povoado.

Jorge Luis.
http://jorgeluis.no.comunidades.net
jorgeluis.direito@globomail.com

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial