ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

RESULTADO DA ENQUETE: Deputados precisam ser mais atuantes para conquistar População.


Em disparado, a Opção “Nenhum Deles” ficou em primeiro lugar com 35,25% demonstrando assim o grau de Insatisfação do eleitor com os candidatos a deputado Federal que irão concorrer às eleições de 2010. Essa é a aposta da maioria dos leitores do site, que propôs uma enquete para saber qual Deputado Federal você votaria este ano? 

Pelo que percebemos boa parte dos candidatos citados na pesquisa não estão com moral mesmo. Mais antes de qualquer coisa, quero aqui fazer uma Avaliação positiva sobre o Deputado Mário Negromonte. Tenho percebido que o Grande líder progressista, ainda é um dos melhores para se votar nessas eleições, segundo dados pesquisa. A minha avaliação positiva não só vem dos resultados da Pesquisa como de sua atuação política. 

Em relação aos outros candidatos citados na pesquisa, Mário se saiu muito bem. O grande fator importantíssimo é que Mário tem sido um parlamentar que tem feito muito por este Sertão Nordestino e seu reconhecimento se dar a tudo isso. Responsável por trazer mais de 50 Milhões em investimentos para nossa região, Mário merece todo mérito e reconhecimento político. O Progressista, Mário Negromonte (PP) obteve 22,31% da preferência. Segundo a avaliação dos internautas, ACM Neto (DEM) não conseguirá a mesma façanha da eleição passada, quando saiu com mais de 400 mil votos. O parlamentar ficou em terceiro lugar na pesquisa, com 12,9%. Depois aparecem o Deputado Federal, José Carlos Aleluia (DEM), com 11,5% em seguida, Jutahy Júnior (PSDB), com 7,55%, logo adiante vem Nelson Pelegrino (PT), com 3,59%, em seguida vem surgindo, Severiano Alves (PDT) com 2,51%, logo após o Irmão do Ministro Geddel, Lúcio Viera Lima (PMDB) obteve 2,15%. Na última posição ficou, Paulo Magalhães (DEM) com 2,15%.

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial