ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Serrinha - Presidente da Câmara morre em acidente próximo a Santa Bárbara.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, João Pinheiro Lima, conhecido por João Grilo, e a funcionária Gilcélia Barbosa de Santana Barreto, morreram em um acidente automobilístico na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 14:30h. 

Uma outra funcionária, Cláudia dos Reis Lima, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para a emergência do Hospital Semes, em Serrinha.

O trágico acidente aconteceu na BR-116 entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara e vitimou o Presidente e a funcionária da Câmara de Vereadores de Serrinha, que viajavam no veículo Corsa branco, placa policial JQD 6426, vermelha, licença de Biritinga, conduzido pelo vereador João Pinheiro que perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira de aproximadamente 5 metros, andou por cerca de 100 metros até bater em uma pedra, no momento que se dirigiam para  Feira de Santana.

Além do vereador João Grilo e a funcionária Gilcélia Barreto que  morreram na hora do acidente. Cláudia Lima, que também é funcionária da Câmara foi internada com ferimentos graves. Os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo e foram retirados pelo corpo de bombeiros.

João Pinheiro Lima, "o João Grilo" era vereador no município de Serrinha, com cinco mandatos, e só neste, que ele pensava em ser o último, chegou à cadeira de presidente. Tido como o pai dos pobres e desassistidos, sempre estava presente nos momentos mais difíceis das famílias, a morte, onde conduzia os corpos para o IML para fazer autópsia e os traziam, diminuindo o sofrimento de espera dos parentes. Muitas vezes chegou a brigar com funcionários dos DPT's para liberarem os corpos mais rápidos, pois sentia na pele a dor da família. 

Por: Civil Anjos - Serrinha

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial