ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

França retorna ao Forró da Pisada

O grande forrozeiro França, um dos cantores mais lembrados pela nação forrozeira acaba de retomar o seu projeto, o Forró da Pisada.


A decisão de novamente assumir os vocais da banda foi motivada pelos inúmeros pedidos dos fãs do cantor, que desde o seu ingresso no Caviar ficaram órfãos do estilo e da pegada instituída pelo artista em seu projeto Forró da Pisada.


A boa aceitação da banda nos Estados de: Sergipe, Bahia e Pernambuco, também pesaram na decisão do retorno, que embalados pelos sucessos: "Nega", "O cara da opala" e "Pararapatiparea", fizeram o Forró da Pisada excursionar por várias cidades do Nordeste.


Recomeçando com o pé direito, França e o seu Forró da Pisada, já se preparam para a nova tour 2010, diversas datas já foram vendidas para o São João em vários Estados do Nordeste, para reforçar ainda mais esta retomada um novo CD promocional acaba de ser lançado composto por 26 faixas para agradar todos fãs do veterano cantor.

Por:  André Camargo / colunista do site: CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial