ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Fama: Jovem de Sítio do Quinto faz parte do elenco da Malhação na Rede Globo.


Isso mesmo, pra quem assiste Malhação ID as 17:30 na Rede Globo de Televisão, poderá conferir um baiano atuando no elenco de apoio da malhação, ele é da cidade de Sítio do Quinto, mudou-se pra o Rio de Janeiro ano passado(2009) e lá conseguiu esta faceta na Globo. Desta vez o jovem foi mais longe e participou das gravações externas da também Global Viver a  Vida, atuando como um fotógrafo. Informações dão conta de que em breve Jairo vai atuar em elenco fixo.

Aos 19 anos, Jairo concluía  em 2008 o seu 3º ano do ensino médio no Cólegio Estadual João Francisco da Silva. Jairo Santana morava na pequena propriedade rural da fazenda Capitão, distrito do povoado Rasinho a 12 km de Sítio do Quinto. Com todo o seu charme, talento e habilidade de mostrar o que bem sabe fazer, Jairo se destacava na Emissora de rádio Sitio do Quinto Fm, tendo algumas participações no programa apresentado por Carlino Souza.

A elegância e o charme sempre fizeram parte do currículo de Jairo Santana. Modelo e ator figurante, Jairo pretende se tornar um Ator Global e revela. “Não tenho pretensões em voltar pra Sitio do Quinto, disse Jairo a redação do Site Carlino Souza.

Por: www.carlinosouza.com.br

Um comentário:

  1. olá boa noite adorei acessar esse site fico feliz em saber as noticias da minha região. sou natural de antas, mas meus avós tios e primos moram aí no sitio. eu hj moro em wanderley-ba.
    adoro esse lugar. terra de gente boa!
    Débora dos santos cruz sá-teles.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial