ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: 7ª Vaquejada do Parque Haras Danielle Vem com Tudo.

                                                                                  
Vem aí nos dias 05 e 06 de junho à 7ª vaquejada do Parque Haras Danielle em Sítio do Quinto.  A premiação é de 15 Mil reais em prêmios incluindo uma moto 0 KM.

A Festa também atrai adeptos do esporte que almejam os R$ 15.000 reais oferecidos em prêmios incluindo uma moto 0 KM. Uma programação com grandes bandas musicais também animarão os vaqueiros e visitantes. A festa será animada por Danielzinho & Forrozão Quarto de Milha além da grande atração Canudense Marcelo Silva & Forrozão Beijo Colado. Os Grandes vaqueiros da região além de outros estados irão conhecer os 300 bois Mobral que irão levantar a poeira no circuito do Evento. Boa parte dos comerciantes apóia esta iniciativa, a Prefeitura será uma grande aliança importante para a realização desse Grande evento de tamanha Importância para todos os Vaqueiros. A organização da grande Vaquejada ficará por conta dos Organizadores: Bruno de Valquíria, Danilo, Marcleildo, Leônidas e Thiago.

Para maiores Informações, ligue:

075 9904-6959 / 9915-3120
075 9944-1722 / 9952-8626

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial