ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Senhor do Bomfim: A pedido de Aleluia, Correia poderá ser candidato a Deputado Estadual.


O deputado Federal, José Carlos Aleluia (DEM), um dos mais conceituados do Brasil, sugeriu ao médico, Edvaldo Martins Correia (PTN), que o mesmo deveria sai como candidato a deputado estadual, representando a oposição de Senhor do Bonfim nas eleições de Outubro.

O medico ficou de consultar o pré-candidato ao governo do Estado, Paulo Souto (DEM), mais se depender do grupo que apóia Correia em Senhor do Bonfim, o médico já pode se considerar pré-candidato a deputado estadual.

Se realmente Correia decidir concorrer uma das cadeiras na Assembléia Legislativa -BA, tudo indica que o candidato a deputado federal do grupo, poderá ser o deputado federal, José Carlos Aleluia (DEM), enquanto isso, Paulo Braga (PMDB), que sempre esteve ao lado do grupo, poderá não ter o apoio da oposição.

Ex-presidente do PT aposta na candidatura do ex-Prefeito de Bonfim

Afastada do cenário político de Senhor do Bonfim, a ex-presidente do PT e atual Secretaria de Saúde do Governo Machado, Gorete Braz Conceição, resolveu na manhã desta terça-feira (02) entrar em ação. Em entrevista na Radio Caraíba, Gorete Braz tentou conscientizar as pessoas sobre a importância de Bonfim ter o seu representante na Assembléia Legislativa. Enalteceu o nome de Carlos Brasileiro, e garantiu que o ex-prefeito de Senhor do Bonfim será eleito deputado estadual. Ao falar de uma candidatura própria para deputado federal, no caso de um candidato da terra, ela disse que no momento é muito difícil eleger um deputado federal, mas, o alicerce já estava sendo construído, “Como a cabeça do eleitor está mais voltada para a eleição de deputado estadual, porque o povo está vendo que as chances de Brasileiro ser eleito é grande, o partido prefere apoiar candidatos a deputado federal do partido do PT, mas que tenham compromisso com Bonfim”. Disse a ex-presidente do PT de Senhor do Bonfim, Gorete Braz Conceição.

Por: Ivan Silva

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial