ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Câmara autoriza prefeitura de Cansanção a contratar 450 servidores temporários

Em sessão realizada na última semana passada (25), A Câmara Municipal de Vereadores de Cansanção autorizou a Prefeitura Municipal de Cansanção a contratar 450 novos servidores. Os contratados que prestavam serviços ao município, tiveram que ser afastados no final do ano passado após diversas notificações do Ministério Público. Em decorrência da grande carência de mão de obra principalmente no setor de Educação onde em algumas localidades às aulas estão paradas por falta de professores, já a partir do dia 02 de Abril o município irá convocar os 450 novos servidores, sendo que serão 200 professores, 50 guardas, 50 auxiliares de secretaria e 50 merendeiras.
Segundo o presidente da Câmara municipal de vereadores de Cansanção, Júnior Cesar, o projeto de Lei autorizando as contratações teve os votos dos vereadores Cirilo, Nevton, Nelson Alcântara, Zé Galego e Vi do Canário, os vereadores Zé do Cirilo, Genivaldo e Adelândio não compareceram.
O prefeito Rivaldo Pereira comemorou a aprovação do projeto "alguns setores estavam sacrificados e a educação do município estava funcionando de forma limitada por falta de funcionários, agora finalmente tudo voltará a normalidade" disse.

Por: André Camargo / CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial