ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Quem não seguir as orientações do PSDB sofrerá as sanções partidárias

O presidente do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira na Bahia Antônio Imbassay concedeu entrevista ao radialista Carlino Souza e aproveitou para mandar um recado aos dirigentes da legenda em Sítio do Quinto. “Aqueles que não seguirem as orientações do partido (candidatura de Serra e Paulo Souto) podem sofrer as sanções partidárias”, aconselhou Antônio Imbassay.
“Nós estamos elaborando uma resolução que deve ser aprovada em breve Carlino, e quem não seguir será obrigatoriamente penalizado de acordo com o estatuto da legenda”, explicou o presidente do PSDB no Estado.

Imbassay descartou qualquer possibilidade do ex-governador Paulo Souto, presidente do DEM-BA ser o nome indicado para vice na chapa de José Serra como a imprensa chegou a divulgar nesta terça-feira. Ele esclareceu, que embora o ex-governador tenha todo referencial para integrar a citada chapa, ele vai ser mesmo é candidato ao governo da Bahia, somando muito mais para a candidatura de Serra em nível nacional.

“Pela lógica política, o prefeito Cleigivaldo e alguns vereadores do sua legenda (PSDB) deveriam apoiar José Serra e Paulo Souto para o Governo, o que não irá acontecer. Válido lembrar que Oposição e situação ambos caminham rumo ao mesmo projeto político em nível de política Estadual. A Política de Sitio do Quinto está daquele jeito: Oposição e Situação votam em Wagner, nos restando à seguinte pergunta: Quem irá votar em Paulo Souto? Rumores dão conta de que nem o próprio Tabaqueiro (Ex-prefeito, nem Magalhães) irão votar em Souto, os mesmos já andaram comentando pelas ruas da cidade que têm prevenções de se votar em Wagner, resta agora saber se é verdade”. 

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial