ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Fama: Felipão vai deixar de vez o forró.

Os forrozeiros foram pegos de surpresa no inicio desta semana com a notícia de que o cantor Felipão estaria deixando o forró para se dedicar à carreira gospel.

A notícia é verídica sim. Na última quinta-feira(11), Felipão reuniu toda a sua equipe e comunicou que estará deixando o forró, inclusive o Forró Bodó, programa apresentado pelo cantor e de maior sucesso da TV Diário. O cantor já demonstrava não se sentir à vontade na carreira secular e decidiu encerrar as atividades logo após o carnaval. A despedida do cantor acontecerá no próximo dia 19, na Paraíba.

Felipão passou por algumas bandas, dentre elas fez backing vocal no Aviões do Forró, depois foi vocalista do Zabumbada e fez bastante sucesso no Forró Moral, de propriedade de sua família. Convertido na igreja evangélica há três anos, o cantor – e apresentador – seguia carreira solo desde março de 2008, quando surgiu a oportunidade de apresentar um dos programas líderes de audiência da emissora cearense.

Por: André Camargo / www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial