ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

SÍTIO DO QUINTO: Prefeito Cleigivaldo Recebe Festa de Aniversário Surpresa.

O Prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa que completou 39 anos neste domingo, 21 de março, foi surpreendido com uma recepção organizada por amigos, secretários, empresários e familiares. A festa de aniversário surpresa contou com a participação de mais ou menos três(3) mil pessoas de diversas cidades da região que vieram recepcionar o aniversário surpresa do prefeito.

Nem a chuva forte foi capaz de atrapalhar a festa de aniversário surpresa preparada para Cleigivaldo. Seus 39 anos foram comemorados ao lado de grandes amigos e líderes políticos de toda região. Foram mais de 17 horas de muita alegria, descontração e pura diversão. Foi assim que se iniciou a festa surpresa, tendo inicio as 05:00 da manhã e finalizando-se a meia noite. 

O dia de Domingo em Sítio do Quinto foi de muita movimentação. Boa parte da avenida principal da cidade ficou completa por carros e motos. 

Não só marcaram presença na comemoração amigos e familiares como também muitas lideranças políticas de outras cidades como é o caso do prefeito Carlinhos Sobral( Cel João Sá) dos vereadores Cleiton Passos, Renato Batista, além da presença do vice-prefeito Corró. Quem também veio prestigiar a festa foi o prefeito de Cipó ( Jailton Macedo), além de algumas Lideranças locais do município o e alguns dos secretários da atual administração municipal.

O agito e a Alegria ficaram por conta do cantor Nildo é Show além da participação especial do Canudense Marcelo Silva encerrando a meia noite.

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial