ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Fama e Sucesso: Dory Casa Nova irá se apresentar no Domingo Legal ( SBT )


Em contato com a redação do site, www.CarlinoSouza.com.br o empresário Apollo Canabrava informa que seu mais novo artista exclusivo “Dory Casa Nova” estará se apresentando no palco do programa Domingo Legal do SBT, dia 18 de Abril deste corrente ano. Segundo o seu produtor Apollo, o Pombalense já demonstra-se muito otimista para a grande apresentação diante das câmeras do SBT.

Seu grande sucesso, POP Romântico já é aplaudido nos estados de Sergipe e Bahia e atualmente vem se consolidando por quase todo o Norte e Nordeste deste Pais.

Dory Casa Nova nasceu em Ribeira do Pombal no sertão da Bahia, 35 anos, Cantor, músico e compositor, Já tocou com várias bandas de sucesso na Bahia. Ex-Guitarrista do Cantor Júlio Nascimento, DORY CASA NOVA, atualmente está em carreira, solo e já gravou várias músicas de grande sucessos, muitas tocadas nas rádios AMs e FMs de toda região, incluindo músicas INTERNACIONAIS. Uma seqüência de Shows pela região da Bahia e sergipe vem marcando a trajetória de um grande Homem Sonhador. 

DORY CASA NOVA já acabou de lançar o seu segundo CD, “POP ROMÂNTICO”, intitulado, onde foram gravadas 11 FAIXAS, incluindo a segunda faixa, uma de suas composições, que promete ser SUCESSO. A partir de hoje, você está convidado a penetrar neste universo musical do maior sucesso de nossa região.
Atenção: "A Data para apresentação está marcada para18 de Abril 2010"

Por: www.CarlinoSouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial