ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

ENTREVISTA EXCLUSIVA: LUCIANO COSTA UMA HISTÓRIA DE MUITO SUCESSO

 
Luciano Costa, Uma História de Amor...Sucesso absoluto e Recorde de Público.
Um bate papo entre André Camargo e Luciano foi pra lá de descontraído. Com o sucesso do repertório bem destacado em nível de musica de qualidade, Luciano Costa leva pra seu grande show, harmonia, romantismo, carisma e emoção em doze dupla. O estilo Brega Romântico marca muito a sua trajetória.
O nome Luciano Costa se deu depois da morte de seu  saudoso pai Seu (José). Uma notícia abaladora veio da pior forma possível, amigos e familiares se afastaram em fim foi um “Cada volta um recomeço”, tudo se iniciou do zero. O abandono e ingratidão por parte dos amigos e alguns da familia fizeram parte da minha vida. Cantar e fazer a alegria de muitos era meu sonho e graças a Deus hoje ele está se concretizando, afirma Luciano Costa.  Com exclusividade ele ainda nos revela que nunca foi bom de freqüentar a escola todos os dias, ao mesmo tempo nos passa uma lição de vida: Não desista de seus objetivos... Deixar a escola foi o 2º maior prejuízo de minha vida. Luciano ainda afirma que nunca gostou da matéria de Matemática. “Sou péssimo em matemática”  Sou bom  mesmo na arte de cantar. Disse Luciano.
Aos 13 anos de idade, Luciano deu inicio a sua vida artística realizando seus sonhos de infância.  Com uma biografia invejável, Luciano Martins da Costa já teve passagem por alguns grupos musicais como: Novo Milênio, Doce Magia, Brilho da Noite além da participação com a dupla Leles e Luan. Em 2009 Luciano  iniciou um grande Projeto. “Luciano Costa, uma Historia de Amor”..... Luciano ainda fala do grau de amizade que existe com o cantor e compositor Antônio o Clone do Sucesso, segundo Luciano, Antônio tem sido um grande irmão e parceiro dessa sua história de Sucesso. O convite feito por Antônio pra gravação de seu DVD como participação especial veio como um reconhecimento de Gratidão. A musica Historia de Amor veio como uma chave de ouro... Antônio então Gostou e me convidou pra grava-lá. Foi o maior sucesso, revela Luciano Costa.
Com um grande número de shows pelos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe, O Ex-motaxista é hoje destaque em quase todo Sergipe. Com uma media de 80 shows realizados entre os meses de março até dezembro de 2009, Luciano finalizou o ano com muito shows.
Sorridente como sempre, Luciano Costa, afirma que a gravação do próximo DVD, será preparado cuidadosamente para que tenha o sucesso triplicado deste primeiro DVD. Afirma Luciano. O grande Evento poderá contar com a narração e Locução do Porradão da Bahia, Carlino Souza. 
A gravação do 1º DVD foi realizada em Cel João Sá. Foi ali foi onde se abriu todas as portas, evidentemente é claro, com apoios e parcerias. Não foi muito fácil, com grandes dificuldades, mais enfim graças a deus deu tudo certo.
André Camargo- A musica: Eu amo você. O que ela representou?Ela foi tudo, foi aí onde tudo se iniciou, abriu todas as portas da vida. Afirma Luciano Costa.
Contato para Shows: (079) 9909-0918 ou 079-8141-1237

Colunista: André Camargo / www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial