ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

“Fernando de Fabinho deve ser investigado, quanto a César Borges ele está fazendo uma avaliação de onde é mais fácil se eleger”, analisa o deputado


Fernando de Fabinho deve ser investigado. A sociedade precisa saber quais foram os motivos que o levaram a mudar de base, não há nenhuma justificativa para isso. primeiro porquer ele tinha abandonado a Política e não ter  renunciado o mandato a muito tempo. Basta Olhar, é bom olhar, as emendas e investimentos, e veja se ele colocou dinheiro para os municípios onde ele Foi votado. Por tanto ele teria abandonado a política.

Fabinho não leva absolutamente nenhum voto para o Governo Wagner, Nenhum voto... Porque ele foi eleito por José Ronaldo, este sim, está sem mantendo fiel ao seu partido e sobretudo fiel ao Povo de Feira de Santa, foi um prefeito sério e continua sendo um político atuante. “Entre Fernando de Fabinho e José Ronaldo eu sou mais mil vezes José Ronaldo”. A ida de Fabinho para base aliada do Governo foi ruim pra Wagner, não ajudou em nada o governador. A foto de Fabinho com o Governador não ajuda nada, disse Aleluia.
Quanto ao senador Cesar Borges, ele é um senador e tem um partido é diferente, ele está fazendo uma avaliação que eu não faria, mais ele está fazendo “A onde é mais fácil se eleger” é um problema, porque o eleitorado dele é o eleitor nosso. Se ele for pra lá ele vai perder todo nosso eleitorado, nós iremos trabalhar pra ele não ter nenhum voto entre os nossos, ele não terá absolutamente nenhum voto dos Democratas afirma Aleluia.

Eu tenho a absoluta certeza que Zezeu não vai votar nele e não vai trabalhar pra ele e os deputados de minha cidade por exemplo, Paulo Rangel, eu até gosto muito de Paulo Rangel é meu adversário em Paulo Afonso, mais ele não tem como pedir voto em pra Cesar. Não tem como pedir votos. Então eu vou pedir pra não votar em Cesar Borges e Paulo Rangel também vai pedir pra não votar em Cesar Borges. Se ele for pra lá é o único caminho para ele perder a eleição. Do nosso lado ninguém tem eleição garantida, mais nós temos muita esperança que Paulo Souto vai formar uma chapa muito boa.

Paulo Souto tem um problema, tem nome demais enquanto Wagner tem nome de menos... A chapa de vice poderá ser composta por: Nilo Coelho, Imbassahy, José Ronaldo, João Almeida só vou citar esses quatro líderes de nossa base onde mostrará forças. Pretendo ficar na área federal, acho que ajudo mais a Bahia no congresso disse Aleluia.
Evidente que a aliança com Cesar Borges nos interessa, ele tem um partido que tem muito tempo de televisão e sobretudo porque não é uma aliança que deve ser explicada. Aliança de Cesar com Wagner precisa ser explicada todo dia, eles vão ter que gastar tdoo tempo com televisão, pra dizer como cada historia são distintas, política não pode ser feita assim afirmou Aleluia.
Clic aqui e baixe a Entrevista.

Por: www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial