ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Opinião dos Internautas: E-mails, recados e comentários.



É bem verdade... A Giboia quer a todo custo a prefeitura de Sitio do Quinto. Já estão pensando em lançar até um candidato (Anônimo – Sítio do Quinto

Olá Carlino Souza, Gostaria de saber se Jorge & Matheus irá fazer show em paripiranga no mês de maio. (Josefa Santos – Lagarto-SE)

Perdemos um grande líder... Serrinha hoje está de luto. Vá com Deus João Grilo Nós te Amamos (Sabrina Maria– Serrinha)

Parabéns prefeito Cleigivaldo, muitos anos de Vida. Tudo de bom em sua vida. Nós te adoramos. (Anônima do Povoado Tinguí / Sítio do Quinto)

Olá Carlino , tudo bem? E aí já se decidiu em quem você vai votar?  Quero o seu apoio (Anônimo de Salvador-BA)

Oi grande Comunicador, quero parabenizar você pelo grande sucesso adquirido em tão pouco tempo. O xaropinho de antes hoje é respeitado por quase todo o Nordeste. Seu nome é impacto. Parabéns Carlino Souza. Estou com você. (Anônima de Canudos-BA)

Sou Cleigivaldo até Morrer. Com toda miséria do mundo ainda voto de novo no professor Cleigivaldo.(Anônima do Povoado Tinguí/Sitio do Quinto)

Cadê o grupo do Dr. Sumiu? Deixou o peso da carga todinha em Jair dos Correios...Aparece Dr. Venha sentir o gostinho amargo da derrota. (Anônimo de S. do Quinto)

Oi, gostaria de saber quais as bandas que irão tocar aí em Junho. (Lázaro Silva – Guarujá-SP)
Dr. Helton ta chagando com tudo...Aguardem. (José- Adustina-BA)

Olá Carlino gostaria de denunciar a poluição sonora que acontece aqui em Sítio do Quinto nos finais de Semana.  Peça pra seu prefeito trocar o efetivo da policia todinha. Será que você não está vendo tudo isso acontecer? (André Silva – Sítio do Quinto)

A política aqui de Sitio do Quinto ta fervendo...Tá do jeito que o diabo gosta. ( Anônimo – S. do Quinto)

Carlino, tem quanto tempo que você veio aqui em Canudos? “Amigo aqui ta virando o Afeganistão”. A paz entre os políticos aqui já não existe mais. Até o nome das mães dos parlamentares caem na boca do povo. (Anônimo – Canudos-BA)

Olá Carlino Souza, quero saber quem seu prefeito vai apoiar pra deputado Estadual e Federal. Porque até agora ele não se decidiu? Será que ele tem vergonha de mostra ao povo o perfil de seus candidatos... (Anônimo / Adustina-BA)

Carlino será que esse ano vai ter festa nos povoados de sítio do Quinto ( Raimunda – Jeremoabo-BA)

Oi prefeito Cleigivaldo, parabéns pelo seu aniversário, Tudo de Bom. Politica fora a parte, mais quero te dizer que não votei em você, mais tinha pretenções em votar... Tô vendo seu grupo se despedaçando igualzinho ao Democratas do finado ACM. Quem sabe um dia a gente se encontra. (Anônima – Povoado Razinho/S. do Quinto)

Estaremos aí na Vaquejada de Sitio do Quinto. Vamos pegar todas as Gatinhas da Cidade....Meninas nos Aguardem ( Fernando e Adriano – Heliópolis-BA)

Nota Editorial: Amigos Internautas. Muito Obrigado a todos pela mensagem de todos. Ao mesmo tempo informamos que os Comentários Ofencivos não serão públicados no Site.
Agradeçe à Direção,
André Camargo / Carlino Souza
www.CarlinoSouza.com.br
carlinosouza@carlinosouza.com.br

Um comentário:

Editoriais

Editorial