ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

CARIRA-SE: Polícia apreende caminhão com gado roubado.

Policiais da 2ª Cia. do 3º Batalhão de Policia Militar sediada no município sergipano de Carira, apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 08/03, na rodovia estadual Carira - Nossa Senhora da Glória um caminhão Mercedes Benz, amarelo, com placas KHA 2441 do estado de Pernambuco conduzido por Jose Tavares da Mota carregando sete cabeças de gado.

Segundo informações preliminares os animais podem pertencer ao ex-deputado federal Bosco Costa (PDT) que teve sua fazenda na região roubada a cerca de 15 dias ou a um outro fazendeiro da área de prenome Cícero.

Na madrugada desta segunda-feira um fazendeiro da região telefonou para a policia informando que seu vaqueiro acabará de lhe avisar que um caminhão estranho estava embarcando um gado próximo a sua fazenda, os policiais foram até o local indicado e interceptaram o veiculo na estrada em direção a Carira levando-o para a sede da Cia.

O motorista José Tavares da Mota foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade. Durante depoimento, ele afirmou que havia sido contratado por Edmilson Paixão Damasceno para transportar o gado.

De acordo com a polícia, Edmilson tem passagem pela polícia. José Tavares foi indiciado pelo crime de receptação.

A polícia realiza diligências na tentativa de se chegar a Edmilson Paixão, já os animais estão apreendidos na delegacia até que se encontre o proprietário.

Por: PM/SE

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial